Topo

Vinheta do Carnaval vira dor de cabeça por causa de contratadas da Record

Sabrina Sato postou fotos nas redes sociais com as atrizes Chris Vianna e Juliana Alves nas gravaçoes das vinhetas do Carnaval 2014 da Globo - Reprodução/Twitter
Sabrina Sato postou fotos nas redes sociais com as atrizes Chris Vianna e Juliana Alves nas gravaçoes das vinhetas do Carnaval 2014 da Globo Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, no Rio

16/10/2015 18h49

As vinhetas do Carnaval de 2016 do Rio de Janeiro estão previstas para serem gravadas no início de dezembro, mas já viraram uma dor de cabeça para a direção da Globo. O plano A seria voltar com as rainhas de bateria das escolas como destaques das chamadas, mas a ida de Paloma Bernardi para Record fez a emissora repensar a ideia.

Coroada no sábado (10) pelo atacante Neymar, do Barcelona, a representante de Grande Rio seria a segunda rainha de bateria de uma escola carioca contratada pela Record. “Eles acharam que uma só não seria problema e ainda mais sendo a Sabrina Sato, da Vila Isabel, que é uma pessoa carismática e já tem até uma imagem associada ao Carnaval, mas duas funcionárias da Record são demais”, explicou uma fonte ao UOL.
 
No Carnaval deste ano, as vinhetas contavam só com os intérpretes, os casais de mestre-sala e porta-bandeira e imagens dos desfiles no fundo em um telão. “O púbico não gostou mesmo. Choveram críticas e reclamações. A equipe que cuida do Carnaval só estava esperando as confirmações das rainhas de bateria para definir as datas das gravações. Agora tudo mudou e eles vão ter que pensar em outra alternativa", contou a fonte.