Vinheta do Carnaval vira dor de cabeça por causa de contratadas da Record
As vinhetas do Carnaval de 2016 do Rio de Janeiro estão previstas para serem gravadas no início de dezembro, mas já viraram uma dor de cabeça para a direção da Globo. O plano A seria voltar com as rainhas de bateria das escolas como destaques das chamadas, mas a ida de Paloma Bernardi para Record fez a emissora repensar a ideia.
Coroada no sábado (10) pelo atacante Neymar, do Barcelona, a representante de Grande Rio seria a segunda rainha de bateria de uma escola carioca contratada pela Record. “Eles acharam que uma só não seria problema e ainda mais sendo a Sabrina Sato, da Vila Isabel, que é uma pessoa carismática e já tem até uma imagem associada ao Carnaval, mas duas funcionárias da Record são demais”, explicou uma fonte ao UOL.
No Carnaval deste ano, as vinhetas contavam só com os intérpretes, os casais de mestre-sala e porta-bandeira e imagens dos desfiles no fundo em um telão. “O púbico não gostou mesmo. Choveram críticas e reclamações. A equipe que cuida do Carnaval só estava esperando as confirmações das rainhas de bateria para definir as datas das gravações. Agora tudo mudou e eles vão ter que pensar em outra alternativa", contou a fonte.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.