Topo

Pai pela 1ª vez, sertanejo Victor diz encarar situação com "naturalidade"

Cantor Victor, da dupla Victor e Léo, anuncia que será pai pela 1ª vez - Francisco Cepeda/AgNews
Cantor Victor, da dupla Victor e Léo, anuncia que será pai pela 1ª vez Imagem: Francisco Cepeda/AgNews

Do UOL, em São Paulo

17/10/2015 22h15

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, informou que será pai pela primeira vez, mas disse encarar a situação com "naturalidade". O músico será pai de uma menina, fruto do relacionamento de um ano com a empresária Poliana Bagatini. O casal decidiu batizá-la de Maria Vitória, que deve nascer em fevereiro do ano que vem.

Victor - Reprodução/Instagram/vcoficial - Reprodução/Instagram/vcoficial
Victor ao lado da namorada Poliana Bagatini
Imagem: Reprodução/Instagram/vcoficial
"Quem me conhece sabe que eu não gosto de falar muito da minha vida íntima, mas eu serei pai. Eu, inclusive, estava com a Poliana, que foi fazer os exames e está tudo beleza. Vai se chamar Maria Vitória e virá em meados de fevereiro", disse ele, em entrevista ao "Programa da Sabrina", da Record, neste sábado (17). "Mas eu levo isso [a informação sobre a gravidez] com muita naturalidade. Aquilo que é sagrado, a gente não põe na porta de casa, fica da porta da casa para dentro. O que é sagrado fica lá dentro", afirmou ele.

"Muitas pessoas pensam em ter filhos, mas não pensam que, antes disso, é necessário ter condições, maturidade, ter uma certa estrutura, até financeira, uma pessoa legal ao seu lado. Acho que [ter filho] é uma grande responsabilidade e deve vir sempre em uma hora certa", avaliou.

O irmão Léo, que já é pai de três filhos, disse que a notícia será um divisor d'águas na vida de Victor. "Eu estou emocionado, eu acho será um diferencial, um divisor d'águas na vida do meu irmão. A gente aprende muito com os filhos", afirmou.

Discreto em seus relacionamentos, Victor já foi alvo de especulação sobre um possível namoro com a apresentadora Xuxa Meneghel, em 2012, mas confirmou o romance com Cláudia Swarowsky, a assistente do "Domingão do Faustão", em 2013. Em junho deste ano, Victor voltou a se tornar "foco", depois que um site publicou a notícia de que o relacionamento do sertanejo e de Poliana havia chegado ao fim.

No Instagram

O músico também se pronunciou sobre o assunto através do seu perfil oficial no Instagram. "O prazer que mora no que se enxerga, jamais estará no que se vê. Prazer de estar ao sabor de um saber, de simples estar, de ser. Nada melhor que uma história que se escreve agora, sem lugar, sem pensar, sem hora. Uma história para Maria Vitória. (4 meses; mãe bonita e zelosa, pai caipira e babão) A todos, obrigado pelos votos de carinho e ternura", escreveu o cantor na legenda.