Topo

Faustão comete deslize e manda recado para Ariano Suassuna, morto em 2014

Faustão manda recado para "inoxidável Ariano Suassuna", morto em 2014 - Reprodução/TV Globo Montagem/BOL
Faustão manda recado para "inoxidável Ariano Suassuna", morto em 2014 Imagem: Reprodução/TV Globo Montagem/BOL

Do UOL, em São Paulo

18/10/2015 19h57

Fausto Silva cometeu deslize e mandou um recado para o "inoxidável Ariano Suassuna", morto em julho de 2014, durante o "Domingão do Faustão", na noite deste domingo (18).

O apresentador fez o merchandising de uma grande loja e, em seguida, sugeriu que as ofertas eram especialmente para "Juca Chaves", "Ariano Suassuna" e para o jogador brasileiro do Bayern de Munique "Rafinha".

"No oferecimento das Casas Bahia, hoje tem ofertas super especiais para você [telespectador], para o meu queridíssimo Juca Chaves, o inoxidável Ariano Suassuna, que ajuda a gente a colocar os adjetivos no lugar certo e na hora certa, e para o Rafinha, do Bayern de Munique, ligado na Globo Internacional", disse Fausto, sem corrigir a confusão.

O escritor Ariano Suassuna, autor de livros como "O Auto da Compadecida" e "O Santo e a Porca", morreu em julho de 2014, aos 87 anos. Ele teve uma parada cardíaca após sofrer um AVC hemorrágico, segundo boletim médico do Real Hospital Português de Recife, distribuído à imprensa naquela ocasião.