Topo

Após crise renal, Alinne Moraes volta a gravar "Além do Tempo" nesta semana

Alinne Moraes divulga a nova fase de "Além do Tempo", em que Lívia será uma executiva - João Cotta/TV Globo
Alinne Moraes divulga a nova fase de "Além do Tempo", em que Lívia será uma executiva Imagem: João Cotta/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

19/10/2015 22h43

Alinne Moraes deverá retornar às gravações de "Além do Tempo" ainda nesta semana, segundo a Globo. A atriz está se recuperando de uma crise renal que a afastou das gravações da novela das seis. Para evitar atrasos, a emissora reeditou os capítulos e escalou uma dublê para substituir a protagonista no início da nova fase da trama, com um salto de mais de 100 anos no tempo.

A atriz recebeu alta após ter sido internada em um hospital no Rio Grande do Sul, onde gravava a nova fase de "Além do Tempo", e continua o tratamento em casa.

Enquanto aguarda o retorno de Alinne Moraes, a Globo escalou uma dublê com o mesmo figurino de Lívia para não prejudicar as gravações de "Além do Tempo". Nesta terça-feira (19), a dublê fez cenas com Rafael Cardoso, Letícia Persiles e Emílio Dantas no Rio de Janeiro.

A trama daria um salto de mais de 100 anos nesta terça-feira, porém a estreia da nova fase foi adiada para quarta. Segundo a Globo, a novela ganhou um capítulo na edição.

Os capítulos mais recentes de "Além do Tempo" estão mais curtos, com até 36 minutos de arte (sem intervalos comerciais). Na semana anterior, chegaram a durar 41 minutos.

Na nova fase, Lívia será uma executiva e trabalhará com a mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira), em uma importadora de vinhos.