Topo

Sertanejo Leo anuncia o nascimento de José, seu terceiro filho

O cantor Léo mostra foto com o filho José, que nasceu no domingo (18), no colo - Reprodução/Instagram/leochaves
O cantor Léo mostra foto com o filho José, que nasceu no domingo (18), no colo Imagem: Reprodução/Instagram/leochaves

Do UOL, em São Paulo

19/10/2015 11h31

Leo Chaves, que faz dupla sertaneja com o cantor Victor, anunciou em sua conta do Instagram o nascimento do terceiro filho. O menino chegou ao mundo no domingo (18).

"Cheio de saúde e luz, chegou nosso terceiro filho José. Todos agradecemos à mamãe Tatianna. Felicidades", escreveu o músico.

Na foto, Léo aparece com recém-nascido no colo e os dois outros filhos, Mateus e Antônio, ao lado. Na rede social, ele recebeu os parabéns dos fãs.

"Parabéns pelo nascimento de mais um filhote", falou uma admiradora. "Que Deus ilumine essa criança, com muita saúde e muita energia boa. Aos outros dois também....fiquem com Deus", desejou outra.

Leo agradeceu a médica que realizou o parto e mostrou outro registro do bebê na maternidade. "Obrigado pelo carinho, cuidado e dedicação com que você e sua equipe do Hospital Santa Clara realizaram o parto do José, e também do Antônio há 5 anos atrás!!Coisas que marcam!!!", disse.

Victor, seu irmão e parceiro de trabalho, está na expectativa pelo nascimento de uma menina com a namorada Poliana Bagatini. 

Cantor Leo Chaves com o filho recém-nascido - Reprodução/Instagram/leochaves - Reprodução/Instagram/leochaves
Ao lado da médica que realizou o parto, cantor Leo Chaves posa para foto com o filho recém-nascido na maternidade
Imagem: Reprodução/Instagram/leochaves