Topo

Andressa Urach pede perdão a Bárbara Evans: "Fiz você passar vergonha"

Andressa Urach posa com um exemplar de sua biografia, "Morri para Viver", durante lançamento em São Paulo - Thiago Duran/AgNews
Andressa Urach posa com um exemplar de sua biografia, "Morri para Viver", durante lançamento em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/10/2015 18h31

Andressa Urach pediu perdão para Bárbara Evans, seu desafeto na sexta edição do reality "A Fazenda", em 2013. Nesta terça-feira (20), em seu perfil no Instagram, a ex-vice Miss Bumbum se desculpou pelas brigas e ofensas que disse à filha de Monique Evans e vencedora da competição da Record.

"Ainda não te encontrei para falar isso pessoalmente... Mas ainda vai surgir a oportunidade... Mandei direct mas acho que não viu... Então decidi mandar por aqui... Quero te pedir perdão perdão por tudo, perdão pelo passado, pelas palavras ofensivas que te falei, perdão por ser um ser humano tão nojento e podre como eu fui... Sei que não posso mudar o passado mas estar de frente com a morte me fez dar valor à vida! A aprender a ser mãe e principalmente aprender a me perdoar e pedir perdão para as pessoas que eu fiz mal. Fiz você passar vergonha diante do Brasil mas Deus sabe como me arrependo! Quero dizer que gosto muito de você e espero que um dia me perdoe?? Que Deus te abençoe, Bárbara Evans", escreveu Urach.

Em 2013, Bárbara Evans e Andressa Urach trocaram farpas durante "A Fazenda 6". Durante o confinamento, a ex-vice Miss Bubmum chamou a competidora de "falsa, fofoqueira e manipuladora". Urach foi a décima eliminada e Bárbara, campeã. Após a final, a filha de Monique Evans afirmou que desejava todos como amigos, menos a colega de confinamento. No final de 2014, quando Urach estava internada em estado grave por complicações após aplicar hidrogel, Bárbara Evans desejou melhoras a ela.

Em setembro, Andressa Urach reencontrou Denise Rocha, com quem protagonizou uma briga de cusparadas em "A Fazenda 6", e também pediu perdão, além de presentear a ex-rival com um exemplar de sua biografia, "Morri para Viver".