Topo

Filme "Segundas Intenções" ganhará série de TV

Reese Witherspoon em cena de "Segundas Intenções" - Divulgação
Reese Witherspoon em cena de "Segundas Intenções" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

21/10/2015 14h04

O filme “Segundas Intenções” ganhará uma versão para a TV. Segundo o site The Wrap, o longa estrelado por Sarah Michelle Gellar e Reese Whiterspoon terá uma série derivada, que já está sendo desenvolvida pela emissora norte-americana NBC.

A produção dará continuidade à história do filme de 1999. Desta vez, porém, o protagonista será Bash Casey, filho de Sebastian (Ryan Phillipe) e Annette (Whiterspoon). Depois de descobrir o diário de seu pai, o adolescente de 16 anos decide aceitar uma bolsa para a prestigiosa escola Brighton, em São Francisco, e se envolve em um mundo de sexo e drogas.

A adaptação terá produção executiva do diretor e roteirista do filme original, Roger Kumble. Ele também dirigirá o episódio piloto e será responsável por escrever a série ao lado de Lindsey Rosin e Jordan Ross, que adaptaram o filme para um musical neste ano.

O filme arrecadou US$ 75 milhões nas bilheterias, e rendeu a Sarah Michelle Gellar e Selma Blair o prêmio de melhor beijo no MTV Movie Awards, em 2000. Na época, Reese e Ryan Phillippe, o anti-herói da trama, namoravam também na vida real.

Em maio deste ano, Sarah, Reese e Selma se reuniram para assistirem ao musical baseado no longa.