Topo

"Nunca mais brigamos depois que casamos", diz Juju Salimeni sobre marido

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

21/10/2015 19h53

Juju Salimeni diz que sua relação com o marido, o personal trainer Felipe Franco, está melhor depois que o casal oficializou a união, no dia 25 de setembro, e faz planos para a vida a dois.

"Nunca mais brigamos depois que casamos. O filho virá, temos esse plano, mas vai demorar um pouco ainda", contou a loira.

Adepta do estilo de vida fitness, Juju esteve no quarto dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, nesta quarta-feira (21), em São Paulo, e garante que é possível se manter chique mesmo com o corpo sarado. Ela usou um vestido verde comportado com renda preta para prestigiar o evento.

"Lógico que dá. Existe um preconceito das pessoas que não nos conhecem, porque estão acostumadas a ver a gente na academia. Quero que as mulheres de todos os tipos tenha acesso à moda. Não é porque eu malho, tenho o corpo com mais músculos, que eu não gosto de moda, quero também poder vestir as coisas legais", disse.

A integrante do programa "Legendários" aproveitou para desmentir boatos de que teria criticado os corpos das modelos fitness. Ela disse que já foi assim e que fez o que pode para não ficar dessa forma.

"Não é o estilo de corpo que eu admiro. Mas jamais falaria mal, acho as modelos maravilhosas, lindo para elas. Mas eu não gosto de ser dessa forma, o pessoal que ando não gosta, meu marido também não. Acho que é tudo questão de gosto, não precisa ter um padrão", disse.