Topo

Gretchen diz que contou mentiras ao longo da carreira para proteger filhos

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

22/10/2015 21h39

Com um vestido preto justíssimo, Gretchen lançou sua biografia, "Gretchen - Uma Biografia Quase Proibida", escrita por Fábio Fabrício Fabretti e Gerson Couto, em uma livraria de São Paulo, nesta quinta-feira (22). A eterna rainha do bumbum ainda fez um pocket-show com direito a muito rebolado e seus principais sucessos, entre eles, "Conga la Conga".

"Vocês sabem da Gretchen artista e sabem de algumas mentiras, mentiras que até eu mesma contei para proteger meus filhos porque na época eles eram muito pequenos, então hoje a verdade está aqui. O que eu tenho dito para todo mundo que se pensava que a minha vida é um escândalo, não é, vocês vão conhecer a Maria que a Viviane Araújo tanto gritou [em 'A Fazenda']. O que vai impressionar é a verdade das minhas histórias, dos meus relacionamentos, todos, o porque acontecia aquelas coisas, o porque eu estava de garçonete nos Estados Unidos", explicou a dançarina sobre o livro.

Gretchen diz que está encerrando sua carreira com chave de ouro: "Queria exatamente assim, não queria acabar sendo esquecida. Não senti que isso poderia acontecer, mas antecipei. Vou ficar no coração de vocês".

A rainha do bumbum explicou melhor a história de ter dito em entrevista ao "The Noite", com Danilo Gentili, que já passou por experiência alienígena quando ainda estava na barriga de sua mãe.

"Não é que era um segredo, eu sei que as pessoas não acreditam. Minha mãe leu em livros que alguns fetos naquela época tinham sido influenciados por alienígenas e esses bebês teriam características diferentes na personalidade, ela me observou, percebeu algumas e foi aí que ela contou essa história", disse.

No livro, a morena aponta duas histórias mais difíceis de serem relembradas ao longo de sua vida. "O capítulo sobre o meu pai e o momento que eu conto a história do pai do meu segundo filho que era o momento que ele era psicopata", diz.

A irmã Sula Miranda e o filho Thammy Miranda prestigiram  Gretchen no lançamento do livro. A dançarina ganhou ainda um beijo do marido, o empresário português Carlos Marques.