Topo

Eliana se explica para Silvio após copiar quadro de Patrícia Abravanel

Silvio Santos com Eliana e Patrícia Abravanel no palco de seu programa, que vai ao ar no domingo (25) - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos com Eliana e Patrícia Abravanel no palco de seu programa, que vai ao ar no domingo (25) Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

23/10/2015 10h45

Eliana procurou se entender com Patrícia Abravanel em relação a um quadro de seu programa, que era feito de forma semelhante pela filha de Silvio Santos na atração do dono do SBT.

Na gravação do quadro "Não Erre a Letra", do "Programa Silvio Santos", que vai ao ar neste domingo (25), Patrícia disse a Eliana ter ficado com ciúmes. A apresentadora se explicou, dirigindo-se a Silvio Santos: "Eu fiquei sabendo que está rolando um babado e confusão. Mas Silvio, você sabe que eu sou muito obediente, você me conhece desde os meus 14 anos de idade. Eu sigo a orientação do clã Abravanel".

Silvio autorizou Eliana a continuar com seu quadro nas ruas. "Você está fazendo bem e assim ensina ela a fazer, ela aprende e faz também", afirmou.

Eliana disse ter ficado tranquila com a posição do patrão. "Eu só fiquei preocupada porque você falou que iá me mandar embora por causa do quadro", lembrou. "Não, pode continuar fazendo. Claro, à vontade. Ela (Patricia) não quer nada, só quer namorar, só quer ficar lá fazendo neném", brincou o animador.