Topo

Repórter sobe em escada, se pendura na barra de ferro e quase leva tombo

Jornalista da Globo se pendura em barra de ferro e faz exercícios ao vivo - Reprodução/TV Globo
Jornalista da Globo se pendura em barra de ferro e faz exercícios ao vivo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

23/10/2015 17h30

A repórter Susana Naspolini subiu em uma escada, se pendurou na barra de ferro e realizou exercícios ao vivo durante o "RJTV", telejornal local da Globo no Rio de Janeiro. O ato de indignação da jornalista, no entanto, quase resultou em tombo.

A cena inusitada de Naspolini ocorreu depois que moradores de Belford Roxo, município localizado na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, reclamaram que a prefeitura inaugurou uma praça, mas com a falta de alguns equipamentos essenciais ou com tamanhos desproporcionais em relação aos usuários.

"A prefeitura disse que entregou a praça pronta, mas a população diz que não está, que faltam equipamentos para realizar os exercícios", contou a jornalista, que imediatamente pegou um escada e subiu em uma barra de ferro com dois metros de altura. Ao subir, a escada tremeu e a repórter por pouco não levou um tombo. 

Em resposta à emissora, a prefeitura de Belford Roxo informou que fará reparos na gangorra, mas alegou que não tem dinheiro para investimentos em equipamentos para a terceira idade.