Topo

Direção de "Velho Chico" quer Maria Fernanda Cândido no lugar de Arósio

Maria Fernanda Cândido ficou animada com o convite para a novela "Velho Chico" - Manuela Scarpa/Photo Rio News
Maria Fernanda Cândido ficou animada com o convite para a novela "Velho Chico" Imagem: Manuela Scarpa/Photo Rio News

Do UOL, no Rio

26/10/2015 18h09

O não definitivo de Ana Paula Arósio fez a direção da novela “Velho Chico” concentrar todas as forças na negociação com Maria Fernanda Cândido para ser uma das protagonistas da próxima trama das 21h da TV Globo. “Ela recebeu uma ligação do próprio Benedito [Ruy Barbosa, o autor] e teve também uma conversa com os diretores na semana passada. Maria Fernanda ficou bem animada com a proposta e assumiu que iria dar a resposta nos próximos dias. Todo mundo da produção acredita que vai ser um sim”, contou ao UOL uma fonte ligada à novela.

Segundo essa mesma fonte, uma equipe de produtores e diretores de "Velho Chico" está na Bahia rodando vários municípios como Candeias, Madre de Deus, São Francisco do Conde e algumas ilhas desse último - Cajaíba, Fontes e Pati -, já que uma delas será escolhida para ser a locação da fazenda da trama de Benedito Ruy Barbosa. Luiz Fernando Carvalho chega na próxima semana ao local para fechar os detalhes das gravações, que devem começar em dezembro. 

Além de Maria Fernanda Cândido, Dira Paes também ficou de dar a resposta essa semana se aceita ou não participar do elenco de "Velho Chico", já que terá que suspender a licença maternidade do segundo filho. Os atores confirmados são Antonio Fagundes, Letícia Sabatella, Patrícia Pillar, Fernanda Montenegro, Marcelo Serrado, Marcos Palmeira, Domingos Montagner e Marina Nery.