Topo

Citado na Globo, namorado de Mônica Iozzi é produtor do programa da Xuxa

Do UOL, no Rio

27/10/2015 16h40

Mônica Iozzi costuma citar o nome do namorado durante algumas brincadeiras no "Vídeo Show", como aconteceu no dia que Cauã Reymond foi no estúdio e a apresentadora ligou ao vivo pra ele. O que pouca gente sabe é que Felipe Atra, o Tomate, trabalha na emissora concorrente. Ele é produtor do programa "Xuxa Meneghel" e já trabalhou no "CQC", onde conheceu Iozzi.

Discreto, Tomate já apareceu diante das câmeras em matérias para o "CQC", mas prefere deixar os holofotes para a amada. Procurado pelo UOL, ele não quis dar entrevista. "Eu realmente prefiro não me expor", disse.

2.out.2015 - Monica Iozzi encarnou a "fã descontrolada" e agarrou  Cauã Reymond, que visitou os estúdios do "Vídeo Show" na tarde desta sexta-feira (2). O ator chegou aparentemente de surpresa, e usando uma coleira escrita com o nome de Monica Iozzi - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Iozzi encarnou a "fã descontrolada" e agarrou Cauã
Imagem: Reprodução/TV Globo

No início de outubro, Monica Iozzi encarnou uma "fã descontrolada" quando Cauã Reymond esteve no "Vídeo Show". Depois que o galã admitiu estar solteiro, Monica ligou imediatamente para o namorado e perguntou se ela poderia ganhar um "vale night" com o galã global. "Só se for para os dois lados", devolveu Tomate.

Em junho, a apresentadora encheu Klebber Toledo de elogios, quando o ator invadiu o estúdio do programa. "Eu namoro, mas eu trabalho no Projac e tem esse tipo de pessoa [Klebber]. Eu namoro já faz um ano, mas a gente não pode elogiar as pessoas?", brincou Monica.

Monica Iozzi abraça Klebber Toledo no "Vídeo Show" - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Monica Iozzi abraça Klebber Toledo no "Vídeo Show"
Imagem: Reprodução/TV Globo

"O nome dele é Tomate. Eu tô representando as mulheres do Brasil. É só uma personagem. Tomate, foi de mentira!", disse ela quando o ator fingiu dar um beijo na apresentadora.

Iozzi comemorou no ar, no dia 9 de outubro, o título de campeã de cartas apaixonadas enviadas por fãs a artistas da Globo. A informação foi adiantada com exclusividade pela coluna Ooops!, do UOL.

"Otaviano, eu posso ter sido a 9ª [no ranking de cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo], mas eu sou a campeã de cartas apaixonadas, isso não é mentira, é verdade. Eu recebo elogios, pedidos de casamento, eu sou a campeã de cartas", vibrou a atriz e apresentadora.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a ex-repórter do "CQC", da Band, tem derretido corações, tanto de homens quanto mulheres. Ela é alvo desde pedidos simples como "um  autógrafo" ou "vamos nos conhecer", até "case-se comigo".