Citado na Globo, namorado de Mônica Iozzi é produtor do programa da Xuxa
Mônica Iozzi costuma citar o nome do namorado durante algumas brincadeiras no "Vídeo Show", como aconteceu no dia que Cauã Reymond foi no estúdio e a apresentadora ligou ao vivo pra ele. O que pouca gente sabe é que Felipe Atra, o Tomate, trabalha na emissora concorrente. Ele é produtor do programa "Xuxa Meneghel" e já trabalhou no "CQC", onde conheceu Iozzi.
Discreto, Tomate já apareceu diante das câmeras em matérias para o "CQC", mas prefere deixar os holofotes para a amada. Procurado pelo UOL, ele não quis dar entrevista. "Eu realmente prefiro não me expor", disse.
No início de outubro, Monica Iozzi encarnou uma "fã descontrolada" quando Cauã Reymond esteve no "Vídeo Show". Depois que o galã admitiu estar solteiro, Monica ligou imediatamente para o namorado e perguntou se ela poderia ganhar um "vale night" com o galã global. "Só se for para os dois lados", devolveu Tomate.
Em junho, a apresentadora encheu Klebber Toledo de elogios, quando o ator invadiu o estúdio do programa. "Eu namoro, mas eu trabalho no Projac e tem esse tipo de pessoa [Klebber]. Eu namoro já faz um ano, mas a gente não pode elogiar as pessoas?", brincou Monica.
"O nome dele é Tomate. Eu tô representando as mulheres do Brasil. É só uma personagem. Tomate, foi de mentira!", disse ela quando o ator fingiu dar um beijo na apresentadora.
Iozzi comemorou no ar, no dia 9 de outubro, o título de campeã de cartas apaixonadas enviadas por fãs a artistas da Globo. A informação foi adiantada com exclusividade pela coluna Ooops!, do UOL.
"Otaviano, eu posso ter sido a 9ª [no ranking de cabelos mais pedidos na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo], mas eu sou a campeã de cartas apaixonadas, isso não é mentira, é verdade. Eu recebo elogios, pedidos de casamento, eu sou a campeã de cartas", vibrou a atriz e apresentadora.
Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, a ex-repórter do "CQC", da Band, tem derretido corações, tanto de homens quanto mulheres. Ela é alvo desde pedidos simples como "um autógrafo" ou "vamos nos conhecer", até "case-se comigo".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.