Topo

Glória Perez diz que sua próxima novela irá ao ar em abril de 2017

Glória estava embalada para escrever os primeiros capítulos de sua novela - Reinaldo Marques/Divulgação/TV Globo
Glória estava embalada para escrever os primeiros capítulos de sua novela Imagem: Reinaldo Marques/Divulgação/TV Globo

Do UOL, no Rio

27/10/2015 20h17

Um pouco mais de um ano. Esse é o tempo que Glória Perez terá para definir o elenco da sua próxima novela das 21h na TV Globo. A autora de “Salve Jorge", “Caminho das Índias”, "Explode Coração", entre outras, confirmou ao UOL que a trama só irá ao ar em abril 2017. 

“Pelo cronograma inicial a minha novela entraria mais ou menos em outubro do ano que vem. Seria depois da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, substituta de “A Regra do Jogo”, mas a direção da teledramaturgia optou pela entrada de “Velho Chico” nessa faixa de horário e a houve essa mudança toda, esse adiamento de datas. Entreguei a sinopse e já ia começar a escrever os capítulos. Estava embalada. Agora, vou ter um pouco mais de tempo”, disse a autora.
 
Glória Perez não quis revelar nada sobre a história. Alegou que se contasse um pouco da sinopse estaria "tirando um pouco da surpresa" de divulgar a história no momento certo. A autora também fez mistério com relação aos atores. "Tenho alguns nomes na cabeça, alguns atores que já trabalhei e outros que quero ter a oportunidade de trabalhar pela primeira vez. Não vou adiantar nada porque tudo depende também da escalação de elenco das novelas antes da minha. Se eu falar agora, fica tudo velho no ano que vem", brincou.