Topo

Irmã de Neymar será destaque da Grande Rio na Sapucaí

Irmã de Neymar, Rafaella Santos vai estrear no Carnaval Carioca - João Miguel Júnior/ TV Globo
Irmã de Neymar, Rafaella Santos vai estrear no Carnaval Carioca Imagem: João Miguel Júnior/ TV Globo

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

30/10/2015 00h05

Rafaella Santos vai estrear no Carnaval carioca. A irmã do atacante Neymar foi convidada para ser um dos destaques da Grande Rio [a escola não usa o título de musas], que irá homenagear a cidade de Santos, no litoral de São Paulo. A agremiação é quarta a desfilar no domingo, 7 de fevereiro, na Marquês de Sapucaí com o enredo: “Pisa forte Grande Rio, é pura emoção! Santos Conquistou meu coração, desembarquei no porto da felicidade, quanta beleza para curtir nessa cidade".

Segundo uma fonte ligada a diretoria da Grande Rio, a irmã de Neymar já aceitou o convite do presidente de honra da escola, o diretor Jayder Soares, mas ainda vai definir se desfilará no chão ou no alto de um carro alegórico.
 
No próximo mês, ela recebe o protótipo da fantasia em Barcelona, que será paga pela escola. Com relação a presença de Neymar no desfile, o próprio jogador da seleção brasileira adiantou que são poucas as chances de ele aparecer no Sambódromo. “Pela tabela do Campeonato Espanhol, o Barcelona tem jogo no próprio domingo de Carnaval e fica difícil pedir uma folga no meio da competição. Neymar quer desfilar, sim, mas ainda é cedo para cravar se ele vem ou não”, contou a mesma pessoa ao UOL.
 
Rafaella irá participar do time de destaques da Grande Rio, que geralmente escolhe atrizes e celebridades em evidência para o posto. E depois de vários anos na agremiação de Caxias, Antônia Fontenelle está de saída. Ela será a rainha de bateria da Caprichosos de Pilares na Série A do Carnaval carioca. Com o enredo, "Tem gringo no samba", uma homenagem aos estrangeiros que fizeram sucesso no Brasil", a escola vai brigar para voltar ao Grupo Especial. 
 
O UOL entrou em contato com a assessoria da Rafaella Santos, mas até o fechamento da matéria não obteve a resposta.