Topo

Paloma Bernardi chora com declaração de Thiago Martins no programa da Xuxa

Do UOL, em São Paulo

03/11/2015 01h12

Recém-contratada pela Record para viver a protagonista de "Josué e a Terra Prometida”, a atriz Paloma Bernardi foi surpreendida com um depoimento de Thiago Martins no programa “Xuxa Meneghel” desta  segunda-feira (2) e não conseguiu segurar as lágrimas ao ouvir as palavras do namorado global.

“Estou aqui para te desejar toda a sorte do mundo nessa sua nova etapa. Eu sou um grande fã do seu trabalho. Um grande fã de você como mulher, da pessoa que você é, e da sua família. Quero que Deus continue te abençoando imensamente e que você consiga tudo o que você deseja. Eu sempre estarei aqui te aplaudindo, torcendo por você e te amando. Beijo, vai que o mundo é seu, meu amor”, disse o ator, que recentemente viveu o nadador Diogo em "Babilônia".

Sem conseguir falar por conta da emoção, Paloma recebeu um abraço de Xuxa. “Ele é lindo demais. Eu amo essa paixão e amo ver vocês dois juntos. Fico olhando vocês e fico babando”, disse a apresentadora.

Paloma Bernardi e Thiago Martins começaram a namorar em janeiro de 2012, alguns meses depois de terem atuado juntos na novela da Globo “Insensato Coração”.

Rainha de bateria

No mês de outubro, Paloma Bernardi foi coroada por Neymar como rainha bateria da Grande Rio para o Carnaval do Rio 2016 e chorou ao receber a coroa e a faixa das mãos do jogador.

"Que surpresa! Eu não imaginava. Agora, acho que o mundo inteiro vai conhecer o carnaval da Grande Rio", disse na ocasião.

O craque do Barcelona será um dos homenageados pelo enredo da escola no carnaval de 2016, que fala sobre a cidade de Santos.