Topo

"Vamos ter um Backstreet Boy", diz cantor Nick Carter sobre ser pai

Com a mulher, Nick Carter comemora que será pai de um menino - Reprodução/Instagram/nickcarter
Com a mulher, Nick Carter comemora que será pai de um menino Imagem: Reprodução/Instagram/nickcarter

Do UOL, em São Paulo

03/11/2015 07h54

Aos 35 anos, Nick Carter recebeu ao vivo, no "Dancing With The Stars" desta segunda-feira (2), a notícia de que será pai de um menino.

O cantor dedicou o número de dança contemporânea que apresentou à mulher, Lauren Kitt Carter. Depois da performance, ele recebeu uma enorme caixa de presente. Ao abri-la, balões azuis voaram revelando o sexo do bebê.

"É oficial! Vamos ter um bebê Backstreet Boy", comemorou o cantor que ficou ficou famoso como integrante da boy band norte-americana em sua conta do Intagram. 
 
Ainda no programa de dança, Nick aproveitou o momento para dizer que o casal tentava ter um filho há um ano e confessou que a mulher perdeu um bebê. "Tem sido difícil para ser honesto com você. Em alguns momentos pensamos que não conseguiríamos ter um filho", disse.
 
Lauren confirmou para as câmeras que perder o primeiro filho foi muito difícil para Nick. "Estamos grávidos antes e perder o bebê foi muito complicado para o Nick. Vê-lo tão animado com algo para depois vê-lo tão ferido foi difícil", falou emocionada. Nick e Lauren são casados desde 2014.