Topo

Em "A Regra do Jogo", Lara aceita ser amante de Orlando

Em "A Regra do Jogo", Orlando (Eduardo Moscovis) propõe a Lara (Carolina Dieckmann) ser amante dele - Reprodução/TV Globo
Em "A Regra do Jogo", Orlando (Eduardo Moscovis) propõe a Lara (Carolina Dieckmann) ser amante dele Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

04/11/2015 17h15

Em "A Regra do Jogo", Lara (Carolina Dieckmann) aceitará a proposta de Orlando (Eduardo Moscovis), seu ex-marido, para virar amante dele. A cena está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira (4).

Segundo o site oficial da novela da Globo, a garçonete concordará em ter um caso com o antigo companheiro, mesmo ele sendo noivo de Nelita (Bárbara Paz): "Eu tomei uma decisão, Orlando. Não aguento mais de saudades de você. Eu aceito ser sua amante".

Lara havia sido abandonada por Orlando (chamado de Bira por ela) e pensou que o bandido estava morto, porém a garçonete o reconheceu em uma foto de jornal e saiu à procura dele.

Na semana passada, os dois se reencontraram, e Orlando tentou suborná-la para não revelar o que sabe para Nelita. Ele a seduziu, e os dois foram para a cama.