Topo

Castelli diz que usou cinta para proteger pontos de cirurgia em "I Love"

Castelli diz que usou cinta para proteger pontos de cirurgia em "I Love" - Reprodução/TV Globo
Castelli diz que usou cinta para proteger pontos de cirurgia em "I Love" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/11/2015 11h50

O ator Henri Casteli, o Gabo de "I Love Paraisópolis", afirmou na manhã desta quinta-feira (5) que trabalhou na novela da Globo usando uma cinta para proteger os pontos de uma cirurgia de apêndice, feita há cerca de 25 dias.

"Eu estava usando uma cinta para proteger os pontos. [O Gabo] é um personagem que exige muita parte física e, no final, ficou mais, bem quando eu fiz a cirurgia, que aconteceu há [cerca] de 25 dias", disse ele em entrevista ao "Encontro com Fátima Bernardes".

Castelli também comentou o bom clima entre o elenco nos bastidores da novela. "Por mais que a gente já tenha feito várias novelas, já esteja aqui [na Globo] há vários anos, a gente sente [a despedida] de uma equipe como foi 'I Love Paraisópolis', foi muito especial, a galera muito legal, a equipe técnica, acho que foi muito especial para todos", contou.

"I Love Paraisópolis", novela das sete da Globo, teve como pano de fundo a comunidade de Paraisópolis, localizada na zona sul de São Paulo. Na trama, dois jovens --um rico e um suposto traficante-- disputam o amor da mocinha, moradora da favela.

Em entrevista ao site da revista "Minha Novela", os autores Alcides Nogueira e Mário Teixeira comemoraram o resultado final da novela. "Construímos uma trama com personagens que nos permitiram criar e ir além nos acontecimentos de suas vidas. Relações inusitadas, casamentos no capítulo 100, a aproximação de Danda com Margot e de Danda com Soraya, por aí vai... Estamos muito felizes com o resultado", avaliaram.

Segundo os autores, o retorno foi acompanhado basicamente através da Central de Atendimento ao Telespectador (CAT), da própria TV Globo. "I Love Paraisópolis" encerra os seus trabalhos nesta sexta-feira para dar lugar a "Totalmente Demais".