Topo

Justin Bieber se irrita e derruba cadeira em restaurante

Justin Bieber se irritou em restaurante - Luca Bruno/AP
Justin Bieber se irritou em restaurante Imagem: Luca Bruno/AP

Do UOL, em São Paulo

07/11/2015 17h24

Justin Bieber teve um momento de irritação neste sábado (7) e derrubou uma cadeira em um restaurante de Cannes, na França. O momento foi flagrado por um fã, que postou o vídeo do momento nas redes sociais.

Na filmagem, de apenas 17 segundos, Bieber se levanta e derruba a cadeira, propositalmente, e deixa o local, sendo seguido por um amigo.

Por meio de seu Twitter, o astro teen justificou sua reação em resposta ao blogueiro de celebridades Perez Hilton. “Ninguém surtou, cara. Meu amigo havia acabado de me contar uma má notícia pessoal”, escreveu. Em seguida, ele ironizou os boatos de que estaria bravo com o assédio dos fãs: “Acabei de tirar fotos com um monte de beliebers. Devia estar bravo com eles”.

Brincando, Bieber mandou para seus seguidores um “amo vocês”, acompanhando de um gif que mostrava um homem arremessando uma cadeira. Mais tarde, ele retuitou várias piadas de seus fãs com o ocorrido.

O temperamento do cantor tem chamado a atenção nas últimas semanas. Bieber abandonou um programa de rádio na Espanha, deixou um show na Noruega e reclamou da falta de ritmo dos fãs durante uma apresentação.