Topo

Romero implora para Tóia não ir embora e se declara: "eu te amo"

Em "A Regra do Jogo", Tóia diz a Romero que está procurando outro lugar para morar. - Reprodução/A Regra do Jogo/Gshow
Em "A Regra do Jogo", Tóia diz a Romero que está procurando outro lugar para morar. Imagem: Reprodução/A Regra do Jogo/Gshow

Do UOL, em São Paulo

07/11/2015 14h34

Depois de flagrar Atena (Giovanna Antonelli) na cama com Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) decide ir embora e avisa que já está procurando um lugar para morar.

"Pelo jeito, assim como eu, você não está podendo se envolver com ninguém, ainda. A gente ainda está enrolado, confuso", afirma a filha de Djanira (Cassia Kis), durante a discussão. Ela então avisa que está de saída.

Romero se desespera e diz que a ama. "Não, por favor, Tóia, o seu lugar é aqui! Eu sei que eu posso estar parecendo um maluco para você. Já tive uma vida bem doida, no passado, mas isso acabou! Eu te amo! Eu vou te provar que posso te fazer feliz! Fica aqui comigo, fica?".

Na armação da loira, Romero até tentou expulsar Atena do quarto, de lingerie, mas ela se recusou a ir embora. Nesse momento, Tóia chegou e viu os dois juntos - pouco depois de ter sido pedida em namoro pelo "herói do povo".