Topo

Aos 42 anos, Letícia Spiller diz que tem vontade de ter mais um filho

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

09/11/2015 17h58

Aos 42 anos, Letícia Spiller, que é casada com o diretor de fotografia Lucas Loureiro, está pensando em aumentar a família. A atriz diz que curte muito ser mãe e sente falta de ter um bebezinho em casa.

"Ter filhos é sempre uma responsabilidade muito grande.  Mas, agora que Stella está com 4 anos e o Pedro ja está com 19 anos,  tenho vontade de ter mais um, até pra ela não crescer sozinha",  contou a atriz que prestigiou a gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos na Globo,  que aconteceu na noite de sábado (7), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Com um dos cabelos mais pedidos da Globo, por conta do visual de Soraya, de "I Love Paraisópolis", Letícia não pretende fazer nenhuma mudança radical nos fios agora que a novela terminou.

"Só vou deixá-los crescer,  mas não pretendo mexer na cor", disse ela, que acrescenta que ficou com um aperto no coração com o fim da novela das sete.

"Chorei muito de saudade, que já estou sentindo das pessoas, foi uma equipe muito legal, um elenco muito bacana. Foi um trabalho que me marcou muito positivamente, então, esses trabalhos fazem falta".

Por enquanto, a atriz não está escalada para nenhum trabalho na emissora, pretende descansar e se dedicar a outros projetos.

"Na Globo, estou de férias, mas estou com planos no teatro pra começar a ensaiar em janeiro, continuo produzindo cinema, que é um trabalho lento e gradativo mas que adoro fazer."