Topo

Estreante em novela, ex-casseta brinca: "Darei o primeiro beijo gay hétero"

O ator Hélio de la Peña - Renato Rocha Miranda/TV Globo
O ator Hélio de la Peña Imagem: Renato Rocha Miranda/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

09/11/2015 16h54

O ator Hélio de la Peña ironizou os beijos gays nas novelas recentes da Globo e disse que quer ser o primeiro ator a dar um "beijo gay heterossexual" em sua primeira novela, "Totalmente Demais", que estreia nesta segunda-feira (9). Em resposta a seguidores nas redes sociais, o ex-casseta brincou que o público não está mais acostumado a ver beijo hétero na TV.

"Quero promover o primeiro beijo gay entre atores heterossexuais. Eu e Dorinha daremos o primeiro beijo gay e será um marco na televisão brasileira, que hoje em dia só quer saber do beijo gay, as pessoas estão até desabituadas". respondeu a uma seguidora, citando Dorinha, personagem de Samantha Schmütz e sua mulher na novela das sete.

Outro seguidor entrou na brincadeira e comentou que o beijo seria um escândalo nacional. Hélio de la Peña respondeu: "Um beijo heterossexual hoje em dia em uma novela causaria muita comoção, as pessoas não estão mais acostumadas".

Na novela, Hélio de la Peña viverá Zé Pedro, um advogado certinho casado com Dorinha e pai de dois filhos, personagem diferente de quando parodiava novelas no "Casseta & Planeta, Urgente!", que saiu do ar em 2010.