Topo

Elenco de "Os Dez Mandamentos" e famosos celebram abertura do Mar Vermelho

Do UOL, em São Paulo

10/11/2015 22h14

A cena da abertura do Mar Vermelho, a mais esperada de "Os Dez Mandamentos", foi ao ar nesta terça-feira (10) e foi comemorada por artistas da Record e atores da novela nas redes sociais.

Parte do elenco de "Os Dez Mandamentos" se reuniu no Rio de Janeiro para assistir ao capítulo. Os atores celebraram a cena e gritaram como se fosse uma final de campeonato.

 

Elenco reunido comemorando o fim do Capítulo de Hoje! #AberturaDoMarVermelho #OsDezMandamentos

Um vídeo publicado por Júlio Oliveira (@juliooliveira1) em

Artistas da Record e famosos elogiaram a cena da abertura do Mar Vermelho. Xuxa Meneghel publicou no Facebook um vídeo assistindo a "Os Dez Mandamentos" ao lado do namorado, Junno Andrade.

Atores recém-contratados da Record, Cristiana Oliveira e Paloma Bernardi comentaram a cena. "Ai, meu Deus, Mar Vermelho vai abrir agora!", escreveu Paloma no Twitter. "Imperdível", comentou Cristiana no Instagram.

Apresentadoras da emissora, Sabrina Sato e Ana Hickmann também divulgaram a novela. César Filho aproveitou para cutucar a Globo e compartilhou uma montagem divulgada por Danilo Faro, irmão de Rodrigo Faro, em que William Bonner e Renata Vasconcellos 'assistem" a "Os Dez Mandamentos" no telão do "Jornal Nacional".

 

 

Posted by Xuxa on Terça, 10 de novembro de 2015
 

Imperdível!!! ????????

Um vídeo publicado por Cristiana Oliveira (@oliveiracris10) em

 

Agora na @record_online. To assistindo #OsDezMandamentos! É hoje a cena tão aguardada do #MarVermelho! #Record #ÉVerdade

Um vídeo publicado por Sabrina Sato (@sabrinareal) em

 

Começou!!!! #osdezmandamentos #marvermelho @novelaosdezmandamentos #hojemedia #anahickmann #ALEXANDRE

Uma foto publicada por ahickmann (@ahickmann) em