Topo

Angústia é encontrar tempo para brincar com os filhos, diz Juliana Paes

Juliana Paes em bate-papo com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta (11) - Reprodução/Globo
Juliana Paes em bate-papo com Ana Maria Braga no "Mais Você" desta quarta (11) Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

11/11/2015 09h56

Com um dos papéis principais na novela "Totalmente Demais", Juliana Paes disse que uma de suas maiores angústias é conciliar o tempo para se divertir com os filhos, Pedro e Antônio. A atriz afirmou que leva as crianças ao trabalho e transforma tudo em diversão.

"Eu fico o tempo todo dividida, as minhas preocupações são essas... quando vou gravar, penso se vou ter tempo de brincar com eles quando chegar em casa, se vou levá-los à pracinha", disse no "Mais Você" desta quarta-feira (11). "Eles preenchem a minha vida, são a minha alegria de viver", completou ela, casada há oito anos com o empresário Carlos Eduardo Baptista.

No programa, a atriz assistiu a um depoimento surpresa do marido. "Estou aqui para dizer que não poderia ter escolhido uma mãe mais perfeita para os meus filhos, tão carinhosa, dedicada e bagunceira também. Desejo a você muito sucesso nesse novo trabalho", homenageou. Em seguida, questionada por Ana Maria Braga, Paes descartou o desejo de ter mais filhos: "a fábrica está fechada, não quero pensar nisso". 

Ao falar da experiência de interpretar sua primeira antagonista em uma novela, a atriz disse que a jornalista Carolina Castilho não representa o estereótipo de vilã. "Que vilã quer ser mãe? Não existe uma vilã que sonha com a maternidade e ela sonha com isso, quer engravidar do Arthur (Fábio Assunção)", falou.

Paes visitou redações de revistas para poder dar vida à diretora da publicação na trama. "É um trabalho insano. Por trabalharem tanto, abdicam da própria vida para viver aquele trabalho, aquela redação. Tem um pouco disso [na personagem] de ter abandonado a própria vida", declarou.