Topo

"É namoro, estou muito feliz", diz Giselle Itié sobre Guilherme Winter

Felipe Abílio

Do UOL, em São Paulo

11/11/2015 22h59

Giselle Itié já não esconde de ninguém que "Os Dez Mandamentos" foi positivo para ela, não só profissionalmente como na vida pessoal. Em julho, a atriz se separou de Emílio Dantas, após um casamento de um ano e meio e, em setembro, foi flagrada trocando beijos com Guilherme Winter, o Moisés da novela bíblica em um camarote do Rock in Rio.

"É namoro, estou muito feliz, estou muito emocionada como "Os Dez Mandamentos" foi um grande presente para mim não só no profissional, mas no coração, estou muito agradecida", contou a atriz, que esteve em um jantar beneficente da Record, nesta quarta-feira (11), em São Paulo.

A intérprete de Zípora, a mulher de Moisés, contou ainda que estava praticamente de férias da novela e já está ansiosa para voltar a gravar.

Moisés e Zípora se reencontram em breve no deserto. "Esse negócio da Bíblia que escreveu que a Zípora sai e depois volta, não sei quem escreveu isso, achei muito chato ficar fora (risos)", brincou.

Apesar de não ter participado das gravações da abertura do Mar Vermelho, Giselle assistiu ao capitulo ao lado do namorado. "Não estava nas cenas, queria estar, mas só o fato de estar na produção já é especial. Assisti com o Gui ontem e foi emocionante", disse.