Topo

"Foi muito doloroso para ele", diz Piovani sobre ter traído Rodrigo Santoro

1999 - Rodrigo Santoro namorou a atriz Luana Piovani por três anos, terminando no verão de 2000, quando o ator descobriu, vendo na capa da revista "Contigo!", que Luana o estava traindo - Divulgação
1999 - Rodrigo Santoro namorou a atriz Luana Piovani por três anos, terminando no verão de 2000, quando o ator descobriu, vendo na capa da revista "Contigo!", que Luana o estava traindo Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

11/11/2015 11h46

Quinze anos depois do fim do namoro com Rodrigo Santoro, Luana Piovani fala abertamente sobre o fim da relação, que, segundo ela, foi "muito doloroso" para o ator. A atriz foi vista publicamente traindo Santoro com o empresário Christiano Rangel durante o Carnaval de Salvador de 2000. A foto da atriz beijando o empresário foi estampada na capa da revista Contigo! daquele ano.

"Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele. Eu virei a 'Geni' brasileira. Passei dois anos dando explicações, carregando uma cruz", disse Piovani para a revista "Playboy" de novembro.

A atriz admitiu que sentiu-se incomodada pela forma como o namoro acabou, mas disse que terminou a relação com Santoro logo após ter ficado com Rangel. 

"A vida de todo mundo começa com erros até descobrir os acertos. Mas quem com 20 anos não traiu um namorado? Tem um detalhe importante: não traí, voltei para casa e disse: ‘Meu amor, eu te amo’. Eu terminei o relacionamento", contou.

Piovani revelou ainda que também foi traída por Santoro, mas preferiu não divulgar o caso: "Depois eu soube de uma traição dele e aproveitei para perguntar. Para mim foi pior. Porque ele voltou para casa e disse: ‘amor, eu te amo'. Eu me senti menos aliviada lá atrás, quando vieram me contar. Só que eu não podia sair na mesma capa de revista dizendo ‘olha, queria contar para vocês que ele também fez’. Somos pessoas muito diferentes".

A atriz tinha planos de se casar com Santoro, mas citou que a diferença entre eles fez com que o namoro chegasse ao fim. "A gente era o casal 20. A Globo nos botou numa novela das oito. Só que eu não estava feliz. Tínhamos grandes diferenças. Ele é uma pessoa muito reservada. Eu não sou. Ele era ciumento, eu não”, relatou.

Após o fim, os dois se encontraram poucas vezes. "Temos um núcleo de amigos em comum, é verdade. Quando a gente se cruza é 'bom dia', 'boa tarde', 'boa noite'. Até houve uma tentativa dele, até porque eu tinha cansado de tentar. Ele, depois de digerir a história, me procurou numa festa e teve uma atitude supernobre: 'Vamos conversar'. Bacana, lavamos roupa suja"

Luana Piovani é casada desde 2013 com o surfista Pedro Scooby, com quem tem três filhos. Rodrigo Santoro namora a atriz Mel Fronckowiak e está escalado para a novela "Velho Chico", de Benedito Ruy Barbosa.