Topo

Luana Piovani diz que pagou R$ 15 mil para não ser presa com maconha

Luana Piovani afirmou que estava com um namorado, aos 20 anos, quando foi pega pela polícia com maconha - Fabio Moreno/Agnews
Luana Piovani afirmou que estava com um namorado, aos 20 anos, quando foi pega pela polícia com maconha Imagem: Fabio Moreno/Agnews

Do UOL, em São Paulo

12/11/2015 14h49

Luana Piovani revelou que já se viu em apuros ao ser pega com maconha pela polícia, em Búzios. A atriz contou que estava com um namorado e tinha por volta de 20 anos.

"Já rodei, e foi punk. Terror e pânico. Fui parar na delegacia. Praia, né? Eles viram a minha vulnerabilidade. Estava com um namorado que se borrou todo, chorava num canto e eu negociava com os ‘gambés’ do outro. Quando viram que a gente era famoso, passaram a negociar", disse para a edição deste mês da revista "Playboy".

Ela contou que desembolsou cerca de R$ 15 mil para os policiais. "Hoje eu não pagaria por isso, de jeito nenhum", afirmou.

“Quando entendi que o esquema era dinheiro, me deu raiva. Os caras aceitaram cheque! Devia ter pedido para dividir em duas prestações... E a vontade de sustar o cheque? Tive muito medo. A gente conhece a polícia que tem. Se eu cruzar com o desgraçado, acho que não o reconheço", declarou.

Na mesma entrevista, a atriz lembrou quando magoou o ator Rodrigo Santoro, seu namorado na época, por tê-lo traído em um carnaval de Salvador (BA). "Eu me arrependo, não queria magoar uma pessoa por quem eu tinha um sentimento muito forte. Mas a gente não enxergou os sinais que a nossa relação estava emitindo. E aí culminou de acabar daquele jeito desagradável, deselegante e muito doloroso pare ele", disse.