Topo

Carol Dieckmann relembra incêndio que destruiu sua casa: "Fortalece"

Do UOL, em São Paulo

13/11/2015 11h37

Carolina Dieckmann tinha apenas dez anos quando um incêndio destruiu a casa em que vivia com sua família em Santa Teresa, no Rio de Janeiro. A atriz relembrou o ocorrido disse que a família se fortaleceu após o acidente.

“Acho que fortalece tudo”, afirmou nesta sexta-feira (13) durante o “Encontro com Fátima Bernardes”. “Me lembro da minha mãe falando ‘vão-se os anéis, ficam os dedos’. Lembro dela forte, falando que a gente ia reconstruir a vida. Foi na época do Collor, estava aquela situação complicada, eram quatro filhos e  meu pai ficou uns meses sem pagar escola. Lembro de ser uma situação difícil, mas o fato é que passar por aquilo te dá uma dimensão do que é a vida. Você não tem nada, você é ou não é”.

Mesmo tantos anos após o incêndio, Carolina contou que ainda sente falta do que perdeu na época. “É triste. EU sinto muita falta de foto, daquelas coisas que você escolhe para guardar”.

Em 2014, Luciano Huck reconstruiu o quarto dessa antiga casa da atriz para o quadro “Visitando o Passado”, do “Caldeirão do Huck”, e a deixou emocionada.