Topo

"Queria ter aprendido a coreografia inteira", diz Fátima sobre "Bang"

Do UOL, em São Paulo

13/11/2015 11h48

Fátima Bernardes comentou na manhã desta sexta-feira (13) a experiência que teve ao dançar e requebrar ao som de "Bang", nova música de trabalho da funkeira Anitta, durante o "Encontro", na quinta. "Eu não tive tempo de ensaiar, mas adoraria aprender toda a coreografia, porque eu achei muito legal", disse ela, sorridente e satisfeita com a repercussão após a apresentação.

  • 42408
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/enquetes/2015/04/02/o-que-voce-acha-das-dancinhas-de-fatima-bernardes-no-encontro.js

A apresentadora também se manifestou pelas redes sociais. "Eu adorei fazer parte das bailarinas da Anitta no 'Encontro'. Feliz que vocês também se divertiram. #bang", afirmou.

A ideia de dançar a música de Anitta surgiu depois de um desafio feito por Otaviano Costa, apresentador do "Vídeo Show", na última quarta-feira. "Confesso que achei um pouco difícil", avaliou.

Essa não é a primeira vez que a apresentadora chama a atenção do público pelas "dancinhas", cada vez mais constantes. Em quase três anos de programa, ela já dançou jazz, bolero, samba, pagode, frevo, se arriscou no funk e no forró e passou até mesmo por "debaixo da cordinha", ao ensaiar a coreografia da famosa música do grupo "É o Tchan", nos anos 1990. A descontração exibida no ar, no entanto, divide opiniões em redes socais: alguns internautas a elogiam pela boa desenvoltura; outros a criticam.

Fátima estudou balé por 17 anos, em uma escola do Méier, na zona norte do Rio. Ela chegou a fazer testes para ser bailarina do "Fantástico", nos anos 1980, mas acabou sendo reprovada.

Anitta lançou no início de outubro o clipe de "Bang", faixa com o mesmo nome de seu novo disco, mais voltado ao pop. A artista entrou com um vídeo ao vivo em seu perfil oficial do Facebook para apresentar o novo trabalho, que também foi lançado no canal da cantora no YouTube.

Assim como a capa do disco, o clipe traz referências da pop art. O vídeo, com cenas em preto e branco e animações coloridas por cima, traz Anitta interagindo com desenhos, fazendo caras e bocas. Ela usa dois figurinos sensuais, e se transforma em várias personagens, como uma diabinha e uma mulher-gato. Com apoio das dançarinas, a coreografia tem muitos tapinhas no bumbum e rebolado. O clipe atingiu 80 mil visualizações em 15 minutos no ar.

Fátima Bernardes dança "Bang", nova música de Anitta