Topo

Gal Costa lança cantada e senta no colo de Gianecchini no "Altas Horas"

Gal Costa lança cantada e senta no colo de Gianecchini durante "Altas Horas" - Reprodução/TV Globo
Gal Costa lança cantada e senta no colo de Gianecchini durante "Altas Horas" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

15/11/2015 04h57

A cantora e uma das principais representantes da MPB Gal Costa lançou uma cantada e sentou no colo do ator Reynaldo Gianecchini durante participação no "Altas Horas", da Globo, em programa exibido já na madrugada deste domingo (15).

O episódio aconteceu depois que o ator relembrou que o primeiro show de sua vida foi o de Gal Costa, aos 6 anos de idade, quando ainda morava em Birigui, no interior de São Paulo. "Foi inesquecível. Você tinha uma força quando entrou [no palco], uma mulher linda, e eu fiquei apaixonado. Eu falei 'que mulher é essa?", disse ele.

Lisonjeada, Gal retribuiu os elogios de Gianecchini com uma cantada, sempre m clima de bom humor. "Ah, você deveria ter me contado [essa história] antes, porque você, hoje, é um gato, né? Eu cravava (sic) as minhas unhas", brincou, logo em seguida, arrancando gargalhadas da plateia.

No fim do programa, a cantora ainda propôs sentar no colo do galã por falta de cadeiras no estúdio. "Olha [Serginho], eu acabei de receber a mensagem do seu produtor, me pedindo para que, quando acabasse [a apresentação], descesse essa ladeirinha e sentasse ali, mas não tem lugar. Acho que vou sentar no colo do Gianecchini. O que você acha?", perguntou ela ao apresentador. "Venha!", exclamou Giane.

Dito e feito. Gal Costa terminou o seu repertório, desceu a rampa do estúdio e sentou no colo do ator. Sorridentes, os dois trocaram beijos no rosto antes do encerramento da atração.