Topo

Convite de casamento de Fontenelle tem aroma da Chanel e código de barras

Convite de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa foi impresso em alto relevo inglês e tem aroma da Chanel - Divulgação
Convite de casamento de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa foi impresso em alto relevo inglês e tem aroma da Chanel Imagem: Divulgação

Do UOL, no Rio

16/11/2015 17h07

Antonia Fontenelle escolheu um modelo clássico para o convite do seu casamento com o empresário de funk Jonathan Costa, no dia 12 de dezembro, no Museu de Arte Moderna (MAM) do Rio de Janeiro. A loira optou por um modelo perfumado e com código de barras, para evitar que penetras tentem entrar no evento.

"O convite dela foi tradicional, todo ele foi impresso em alto-relevo inglês. A gente fez um papel com uma textura de 700g, todo o papel foi texturizado. O convite vem com o aroma da Chanel e caligrafia à mão", contou Marcos Lucena, da Lucena Convites, responsável pela confecção dos convites.



O casal solicitou a impressão de 250 convites, além dos individuais que informam o local do evento e possuem o código de barras.

"O forro do envelope veio com o mesmo papel do convite e isso é difícil de acontecer", completou Lucena.

A decoração do casamento, de Carlos Lamoglia, será nas cores amarelo e branco, com móveis em ouro velho. O buffet fica por conta do sofisticado restaurante Laguiole, com menu customizado e contemporâneo e carta de vinhos seletos.

A noiva usará um vestido tradicional do estilista Lucas Anderi: "Meu vestido está deslumbrante, de rainha, como eu pedi. O Lucas Anderi é um artista, na primeira prova o vestido já caiu como uma luva", disse Antonia.

Entre os 10 casais de padrinhos estão famosos como Sabrina Sato, Kelly Key, Camila Rodrigues, Thammy e Simone Soares.