Topo

Na Xuxa, Anitta diz que dormiria se estivesse na mesma cama que Neymar

Anitta participa do quadro "Conto de Fadas" do programa "Xuxa Meneghel" - Reprodução/Record
Anitta participa do quadro "Conto de Fadas" do programa "Xuxa Meneghel" Imagem: Reprodução/Record

Do UOL, no Rio

16/11/2015 23h35

Xuxa bem que tentou arrancar boas respostas de Anitta sobre sexo em seu programa desta segunda-feira (16), mas a cantora não desenvolveu e até tentou deixar a apresentadora sem graça. "Esse programa está com umas pautas diferentes, hein?", disse.

"Xuxa Só Para Baixinhos é em outro horário", respondeu a loira. Ao ser perguntada o que Anitta faria se tivesse sozinha com Neymar em uma cama, a cantora deu uma resposta bem diferente do que todos esperavam ouvir.

"Eu não faria nada, ia dormir, somos pessoas que trabalham muito. Eu ia descansar e dormir, dormir emagrece", disse ela, que mais uma vez reclamou, em tom de brincadeira, das perguntas picantes.

"Como é que você acha que a Sascha nasceu? Alô!! Ela não é assim, ela está tímida", justificou Xuxa ao encerrar o quadro no programa.

Anitta cantou seu sucesso "Bang" e "Deixe Ele Sofrer" no programa.

Xuxa abre o mar vermelho



Xuxa recebeu grande parte do elenco de "Os Dez Mandamentos" em seu programa desta segunda-feira. Antes disso, a apresentadora mostrou um vídeo em que ela aparece visitando os estúdios do Recnov, onde a novela é gravada, e entrou ao vivo brincando de abrir o mar vermelho.

O programa mostrou um clipe com os melhores momentos da novela bíblica deste o início, com o nascimento de Moisés, as 10 pragas do Egito e a abertura do Mar Vermelho. Alguns atores participaram de brincadeiras no programa.