Topo

Ex de Charlie Sheen, Brooke Mueller diz que ela e os filhos não possuem HIV

Brooke Mueller com o ator Charlie Sheen em Los Angeles, em setembro de 2009 - Chris Pizzello/AP
Brooke Mueller com o ator Charlie Sheen em Los Angeles, em setembro de 2009 Imagem: Chris Pizzello/AP

Do UOL, em São Paulo

17/11/2015 12h52

Após Charlie Sheen revelar nesta terça-feira (17) que é HIV positivo, a socialite Brooke Mueller, ex-mulher do ator, disse por meio de seus assessor que ela e os filhos não possuem o vírus.

"Brooke tem recebido muitas ligações de amigos e da família. Para acalmá-los, Brooke pode confirmar que ela e os garotos não são HIV positivo", declarou o porta-voz dela.

Mueller e Sheen, que foram casados entre 2008 e 2011, têm dois filhos - os gêmeos Bob e Max, de 6 anos. A união do ex-casal foi bastante tumultuada. Em 2009, o ator foi preso por ameaçar sua então mulher com uma faca. Ela passou por um período de reabilitação por dependência de álcool e drogas. Ela foi presa em 1996 por dirigir embriagada e em 2001 por posse de cocaína. 

Revelação
 
O ator americano Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa "Today", da NBC, na manhã desta terça. "Estou aqui para admitir que sou HIV positivo", afirmou o ator ao apresentador Matt Lauer. "Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade".
 
Sheen, que tem 50 anos e já foi o ator com maior salário da TV americana, no auge da série "Two and a Half Men", revelou que tem conhecimento do diagnóstico há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese, mas que não sabe como contraiu o vírus.