Topo

"Já tentaram puxar meu tapete várias vezes", diz Mariana Godoy

Do UOL, em São Paulo

17/11/2015 04h19

Com quase trinta anos de televisão e passagens por emissoras como TV Gazeta, SBT e Rede Globo, Mariana Godoy disse que já foi prejudicada por companheiros de trabalho.

“Nunca puxei o tapete de ninguém, mas já tentaram puxar o meu várias vezes. É a coisa mais fácil de acontecer. Mas tem uma coisa que eu aprendi: às vezes quando você perde, você ganha no futuro. Não dá para você achar na hora que aquilo que aconteceu com você é o fim do mundo. Você não sabe o que está reservado, você tem que continuar fazendo seu trabalho normalmente de uma maneira ética”, disse a jornalista em entrevista ao "The Noite” desta segunda-feira (16).

Apresentadora do seu próprio talk show na RedeTV” deste maio deste ano, Mariana Godoy explicou o motivo de ter saído da Globo após 23 anos trabalhando na emissora.

“Meus últimos três anos na Globo eu estava na GloboNews (no Rio de Janeiro). Minha opção era voltar para São Paulo, porque era onde estava minha família. A proposta do talk show acabou me levando a pensar nessa possibilidade de me mudar. Eles (a direção da RedeTV!) foram incríveis, me deram total liberdade, zero ‘encheção de saco’. Isso foi muito importante também”, disse a apresentadora.