Topo

Ex de Charlie Sheen queima fotos com o ator: "Você me expôs ao HIV"

Atriz Scottine Sheen se revolta após Charlie Sheen revelar que é portador do vírus HIV - Reprodução/National Enquire
Atriz Scottine Sheen se revolta após Charlie Sheen revelar que é portador do vírus HIV Imagem: Reprodução/National Enquire

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 08h39

Após Charlie Sheen dizer que é portador do vírus HIV, a atriz de filmes pornô Scottine Sheen (mais conhecida como Brett Rossi), ex-noiva do ator, se revoltou com a revelação. No programa "Today" de terça-feira (17), Sheen disse que sempre contou a suas parceiras sexuais que possuía o vírus, mas isso foi negado por Scottine.

Revoltada e falando muitos palavrões, a atriz afirmou que Sheen nunca disse nada sobre ser soropositivo. "Você me expôs ao HIV por um ano e meio", disse ao queimar fotos com o ator em um vídeo divulgado pelo tabloide "National Enquirer". Retirando foto por foto de uma caixa, Scottine lamentou o período que conviveu com Sheen: "Olha que fotos lindas, foi uma fase ótima na minha vida". 

A atriz acusou Sheen de oferecer uma quantia em dinheiro não só a ela, mas a todas as mulheres foram expostas ao vírus da Aids. Chorando, esbravejou: "Você me ofereceu US$ 100 mil depois de eu ser praticamente casada com você... seu m****".

"Você me jogou fora! Você me jogou no chão! Você me arrastou como se eu fosse um trapo! Você me disse como eu era uma m**** o tempo todo", continuou.

Charlie e e Scottine começaram a namorar em 2013 e se separaram em outubro do ano passado. Na ocasião, o ator falou sobre a separação. "Scotty e eu tivemos um ótimo ano juntos, viajamos o mundo e passamos por um monte de coisas. Ela é uma garota ótima, mas decidimos mutuamente seguir nossos caminhos separados e não passar o resto de nossas vidas juntos", declarou.

Revelação
 
O ator americano Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa "Today", da NBC, na manhã de terça. "Estou aqui para admitir que sou HIV positivo", afirmou o ator ao apresentador Matt Lauer. "Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade".
 
Sheen, que tem 50 anos e já foi o ator com maior salário da TV americana, no auge da série "Two and a Half Men", revelou que tem conhecimento do diagnóstico há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese, mas que não sabe como contraiu o vírus.
 
Conhecido por ser mulherengo, Sheen afirmou que é "impossível" uma de suas parceiras ter contraído o HIV dele. Ele admitiu que teve relações sexuais sem proteção em mais de uma ocasião após seu diagnóstico, mas ressaltou que as parceiras estavam sob acompanhamento médico e sabiam de sua condição. "As pessoas com quem fiz isso estavam sob cuidados dos meus médicos e sabiam disso [do HIV] de antemão".