Topo

Renato Aragão diz que fica apreensivo ao ver sua filha Lívian em "Malhação"

17.nov.2015- Renato Aragão marca presença no Prêmio Extra de Televisão - Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews
17.nov.2015- Renato Aragão marca presença no Prêmio Extra de Televisão Imagem: Marcello Sá Barretto e Alex Palarea / AgNews

Do UOL, no Rio

18/11/2015 17h34

Renato Aragão é um pai babão e superprotetor. Desde pequena, sua filha caçula, Lívian, participa de alguns filmes ao seu lado, mas, agora que ela está com 16 anos e decidiu buscar seu caminho na vida artística sozinha, o humorista confessa que fica tenso ao vê-la no ar com a Júlia de "Malhação".

"Eu estou muito feliz que ela está gostando bastante. Estou preocupado como pai, mas ela está crescendo com o personagem dela. Fico apreensivo, mas também estou feliz por saber que ela está amadurecendo", disse Renato, que esteve na noite desta terça-feira (17) no Prêmio Extra de Televisão, no Rio de Janeiro.



O artista gosta de assistir à filha na novela da Globo, mas preferiu não responder se ela está aprovada como atriz. "Ela está aprovada como filha".

Em entrevista recente ao site de "Malhação", Lívian disse que acha que o pai está preparado para vê-la beijando na TV. "Ele sabe que é a Julia e não a Lívian".

Em 2015, Renato Aragão não terá um especial na emissora, mas, aos 80 anos, está cheio de projetos para 2016.

"Para o ano tem uma microssérie que vou fazer e em fevereiro vamos filmar 'Saltimbanos Trapalhões 2', vai ser um musical de arrebentar mesmo", adiantou.