Topo

Sheen pagava mais por sexo sem proteção com prostitutas, diz cafetina

Charlie Sheen revelou na TV que é portador do vírus HIV - Fred Prouser/Reuters
Charlie Sheen revelou na TV que é portador do vírus HIV Imagem: Fred Prouser/Reuters

Do UOL, em São Paulo

18/11/2015 13h43

Um dia após Charlie Sheen revelar que é soropositivo no programa "Today", a cafetina Anna Gristina afirma ter fornecido prostitutas ao ator e a mulher com quem ele era casado, Brooke Mueller, por dois anos. Ela disse, inclusive, que havia providenciado "parceiras" para Sheen poucos meses antes dele ser diagnosticado com o vírus HIV.

O ator teria pago mais para fazer sexo sem camisinha e teria passado a contratar, também, serviços de transexuais que não passaram pela cirurgia de mudança de gênero, informou a cafetina nesta quarta-feira (18) ao tabloide "Page Six", do "New York Post".

Em 2013, dois anos após descobrir que tinha HIV, ele desembolsou 1,6 milhão de dólares em prostitutas no mesmo período em que namorou a atriz pornô Scottine Ross, de quem foi noivo no ano seguinte.

"As garotas que ele gostava costumavam concordar em transar sem camisinha porque ele dava a elas uma quantia extra de U$ 5 mil, U$ 6 mil. E algumas concordavam porque esperavam engravidar", disse Gristina.

A cafetina ainda falou detalhes de como funciona a dinâmica no quarto do casal. "Às vezes ele simplesmente usava o laptop, aproveitava para fumar cigarro, e a mulher dele se divertia com meninas", contou.

"Não tinha ideia se ele queria as garotas para ele, ou se gostava de vê-las transando entre elas mesmas ou com a sua mulher", continuou Gristina.

Revelação
 
O ator americano Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa "Today", da NBC, na manhã de terça. "Estou aqui para admitir que sou HIV positivo", afirmou o ator ao apresentador Matt Lauer. "Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade".
 
Sheen, que tem 50 anos e já foi o ator com maior salário da TV americana, no auge da série "Two and a Half Men", revelou que tem conhecimento do diagnóstico há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese, mas que não sabe como contraiu o vírus.
 
Conhecido por ser mulherengo, Sheen afirmou que é "impossível" uma de suas parceiras ter contraído o HIV dele. Ele admitiu que teve relações sexuais sem proteção em mais de uma ocasião após seu diagnóstico, mas ressaltou que as parceiras estavam sob acompanhamento médico e sabiam de sua condição. "As pessoas com quem fiz isso estavam sob cuidados dos meus médicos e sabiam disso [do HIV] de antemão".