Topo

Executivo fez piada com HIV de Charlie Sheen em email vazado da Sony

Charlie Sheen revelou que foi diagnosticado há quatro anos - Reprodução/Today
Charlie Sheen revelou que foi diagnosticado há quatro anos Imagem: Reprodução/Today

Do UOL, em São Paulo

19/11/2015 13h57

Parece que o fato de Charlie Sheen ser soropositivo não era tão desconhecido por seus colegas de Hollywood. Segundo o site TheWrap, um executivo da Sony fez piada com o diagnóstico do ator em um dos e-mails da empresa que foram revelados ao público em 2014.

Na mensagem, de março de 2014, o executivo mostra incredulidade com a possibilidade de a série de Sheen na época, “Anger Management”, chegar à marca de 100 episódios. “Acho que vou vencer a aposta. É difícil ser viciado em drogas e HIV positivo e fazer 40 episódios em um ano”, escreveu o executivo, cujo nome não é mencionado.

“Anger Management” chegou ao centésimo episódio no final em 2014, antes de ser cancelada.

Revelação

O ator americano Charlie Sheen revelou que é portador do vírus HIV durante o programa "Today", da NBC, na manhã de terça-feira (17). "Estou aqui para admitir que sou HIV positivo", afirmou o ator ao apresentador Matt Lauer. "Tenho que colocar um fim a essa enxurrada de ataques, meias-verdades e de histórias danosas que afetam a saúde de tantas outras pessoas e não poderiam estar mais longe da verdade".

Sheen, que tem 50 anos e já foi o ator com maior salário da TV americana, no auge da série "Two and a Half Men", revelou que tomou conhecimento do diagnóstico há quatro anos, após passar dias sofrendo de dores de cabeça intensas e sudorese. Ele, porém, não sabe como contraiu o vírus.