Topo

"Se quer falar de política, vai na Record", brinca Silvio com Sheherazade

Silvio Santos receberá as jornalistas Rachel Sheherazade, Karyn Bravo e Neila Medeiros, além das apresentadoras Christina Rocha, Flor e Lucimara Parisi no "Não Erre a Letra" - Lourival Ribeiro/SBT
Silvio Santos receberá as jornalistas Rachel Sheherazade, Karyn Bravo e Neila Medeiros, além das apresentadoras Christina Rocha, Flor e Lucimara Parisi no "Não Erre a Letra" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Do UOL, em São Paulo

19/11/2015 15h05

Silvio Santos brincou com Rachel Sheherazade, famosa por suas opiniões polêmicas, e disse que ela não pode falar de política no SBT. A brincadeira foi feita pelo apresentador na edição de domingo (22) de seu programa, no quadro “Não Erre a Letra”.

“Aqui você não pode falar em política”, disse o dono da emissora. “O SBT não se mete em política. O SBT é uma estação de entretenimento. Se você quer falar de política vai falar na Record, vai falar na Band, na Jovem Pan. Aqui é para entretenimento”.

Em seguida, Silvio sugeriu que Rachel fizesse fofocas de Xuxa, que está no ar na Record. “Pode fazer fofoca dos artistas, tem muito assunto. Por que, ao invés de fazer política, você não faz fofoca da Xuxa?”, perguntou. “Eu não sei da vida da Xuxa”, respondeu a jornalista, aos risos. Silvio então deu outras sugestões: “Faz fofoca da Xuxa, faz fofoca do Faustão, faz fofoca do Luciano Huck, do Gugu. Gugu é bom para fazer fofoca”.

O assunto política foi trazido pelo apresentador por causa do livro escrito pela jornalista, chamado “O Brasil Tem Cura”. “Eu acho que a cura do Brasil depende de cada um de nós. Um país só muda se os cidadãos mudarem também. Acho que a gente não pode mais ficar esperando as coisas de cima para baixo, os políticos em Brasília mudarem para a gente mudar”, disse a apresentadora ao falar sobre o livro.

Espirituoso, Silvio perguntou se Rachel gostaria de ser política, e ela negou. “Não, de jeito nenhum. Eu acho que todo cidadão tem que se interessar por política, porque tudo é política”.

Saída da Jovem Pan

Ao receber Rachel Sheherazade na atração, Silvio Santos logo a elogiou: “faz tempo que eu não te vejo, você emagreceu, Rachel”. Ela então brincou. “Que bom, patrão, isso é uma boa notícia para as mulheres”, disse.

Em seguida, o apresentador questionou a jornalista sobre sua saída da Jovem Pan, e ela disse que a rotina corrida também contribuiu para que ela deixasse a rádio. “Por que você saiu da Jovem Pan? Por que você levantava cedo?”, perguntou Silvio. “Também, patrão”, respondeu Rachel.

Após Silvio perguntar se o marido e os filhos de Rachel não reclamavam da ausência da jornalista, ela brincou: “Reclamava. Marido é sempre carente, né? Igual filho”.