Topo

Monique Evans sugere que foi "enganada" por Marlene Mattos

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

22/11/2015 23h25Atualizada em 23/11/2015 13h38

Monique Evans sugeriu que foi enganada por Marlene Mattos em desabafo postado na noite deste domingo (22), por meio do seu perfil no Instagram. A apresentadora publicou fotos ao lado da diretora e, na legenda, pediu desculpas ao seu público que, assim como ela, teria sido enganado.

Monique assinou contrato em maio com o canal E+, que tem direção-geral de Marlene Mattos, para apresentar um programa nas madrugadas, nos moldes do "Noite Afora", que ela comandou na RedeTV! entre 2001 e 2004. O Canal E+, no entanto, teve seu sinal desabilitado no número 27 da operadora NET, no Rio, no início de novembro. Além da falta de espaço, o canal também estaria enfrentando dificuldades para atrair patrocinadores.

"Peço desculpas ao meu público, que foi enganado, assim como eu. Acho que devo ter cara de otária", disparou. "Espero que as outras apresentadoras façam o mesmo que eu: parem de se iludir e iludir o seu público", completou, em seguida.

Mais cedo, a apresentadora já havia demonstrado a sua irritação. "Se não tivessem me alertado, ainda estaria por aí divulgando e contando a história que me contavam, e que mudavam todos os dias! Se estou bem? Dentro do possível, pois já é a segunda vez que acontece comigo. Trabalhei bastante acreditando no projeto e outras pessoas também, e de graça! Há meses ponho a cara na TV vendendo algo que não existe. Mas saber pela imprensa... Isso foi demais! Fui a última a saber, e só restava eu", encerrou. Além de Monique Evans, Zilu Godoi e Nicole Bahls também ficaram sem emprego.

"Não enganei a Monique"

A diretora Marlene Mattos negou que tenha enganado Monique Evans. Ela explicou que as gravações do programa não tiveram início porque ela ainda aguarda pela verba de um patrocinador, para assim poder pagar devidamente a apresentadora. 

"Lamento que a Monique esteja se sentindo desse jeito. Ela pode ter sido enganada por muita gente, mas por mim não. Quando a convidei, disse que quando começasse a gravar ela iria receber", disse ao UOL.