Topo

Segunda temporada de "Better Call Saul" estreia em fevereiro no Netflix

Do UOL, no Rio

23/11/2015 19h29

A segunda temporada de "Better Call Saul", série de sucesso, indicada ao Emmy, estreia no dia 16 fevereiro de 2016 no Netflix com dez episódios.

Derivada de "Breaking Bad", uma das séries mais aclamadas da última década, a primeira temporada mostra o início da carreira do advogado criminalista Saul Goodman (Bob Odenkirk), ainda usando seu nome verdadeiro, Jimmy McGill, e sofrendo dificuldades financeiras.

Jimmy enfrentou um caso sem precedentes, que o levou a uma oportunidade de emprego promissora em um grande escritório de advocacia.

A nova fase da série ainda terá mais problemas na vida do advogado, personificados em Nacho Varga (Michael Mando), que vai ocupar cada vez mais espaço como vilão, ao contrário de seu primo, Tuco Salamanca (Raymond Cruz).

"Tuco é um personagem muito poderoso. Mas quando você pensa a respeito, ele é um barril de pólvora. E Jimmy, pelo futuro que já conhecemos, provavelmente escolheria outro caminho em vez de lidar com esse cara", explicou o produtor Peter Gould ao site "The Wrap".