Topo

Comediante Chris Rock descobre não ser o pai legal de sua filha adotiva

Chris Rocky com a família na premiação Kids Choice Awards, da Nickelodeon, em 2014 - Getty Images
Chris Rocky com a família na premiação Kids Choice Awards, da Nickelodeon, em 2014 Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 10h58

O comediante e cineasta Chris Rock, um dos criadores e o narrador da série "Todo Mundo Odeia o Chris", se viu em uma situação delicada em relação a menina Ntombi, de 7 anos, que ele considerava até então sua filha legítima.

Há mais de uma ano o ator perdeu o contato com a garota, e ele acredita que isso se deve a um mistério envolvendo sua ex-mulher. Nascida na África do Sul, a menina chegou na família após ter passado supostamente por um processo de adoção.

A história, relatada pelo site TMZ, especializado em celebridades, está sendo investigada por autoridades internacionais. Aos seis meses, Ntombi foi integrada à família Rocky e, desde 2008, passou a viver em seu novo lar.

Os pais biológicos da garota estava desempregados na África do Sul e, por uma razão ainda não explicada, ela foi parar na casa da família Rock. 

No entanto, tudo mudou no ano passado quando Chris e Malaak deram início o processo de divórcio. O TMZ informou que o ator continuou vendo suas duas filhas biológicas, ao contrário do que aconteceu com Ntombi.

O site diz que, no momento que teve início a separação, as autoridades da África do Sul abriram uma investigação para investigar como a criança foi parar nos Estados Unidos, uma vez que não há evidências de uma adoção legal.

O assessor de Chris disse ao TMZ que ele nunca assinou qualquer documento de adoção. A ida da menina para os Estados Unidos teria relação direta com a ex do ator, Malaak. Ainda não há informação sobre como e por que os pais biológicos de Ntombi permitram que ela morasse com a família Rocky por anos.