Topo

Reid Ewing, ator de "Modern Family", assume que é gay

Reid Ewing atua na série "Modern Family" - Alberto E. Rodriguez/ Getty Images
Reid Ewing atua na série "Modern Family" Imagem: Alberto E. Rodriguez/ Getty Images

Do UOL, em São Paulo

24/11/2015 05h20

O ator Reid Ewing, que interpreta o personagem Dylan na série "Modern Family", finalmente assumiu que é gay. Tudo começou no último sábado (21), quando o ator usou seu perfil no Twiter para comentar a repercussão do artigo que escreveu para o jornal "Huffington Post". No texto, Reid admitiu sofrer de dismorfia corporal.

"Vi Eugene Bata no @GMA [Good Morning America] na matéria sobre dismorfia corporal que pegou carona no meu artigo e só queria dizer que ele é gostoso demais", postou Reid na ocasião. Quando um fã questionou se ele havia acabado de sair do armário, ele respondeu: "Mas eu nunca estive dentro".

Nesta segunda-feira (23), Reid acabou com os rumores sobre sua sexualidade e abriu o jogo com outro post, bem mais direto: "Escrevo um artigo sobre procedimentos cirúrgicos e as pessoas se importam mais que eu sou gay", ironizou.

Sucesso da TV norte-americana, "Modern Family" já ganhou cinco vezes seguidas o Emmy de melhor série de comédia, entre 2010 e 2014. Em 2012, ela ganhou o prêmio da categoria no Globo de Ouro.