Topo

Romero pede Tóia em casamento, mas é dispensado em "A Regra do Jogo"

Romero (Alexandre Nero) pede Tóia (Vanessa Giácomo) em casamento, mas leva fora - Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow
Romero (Alexandre Nero) pede Tóia (Vanessa Giácomo) em casamento, mas leva fora Imagem: Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow

Do UOL, no Rio

24/11/2015 15h28

Disposto a fazer ganhar de vez o coração de Tóia (Vanessa Giácomo), Romero (Alexandre Nero) a leva para um passeio surpresa em "A Regra do Jogo", mas o tiro acaba saindo pela culatra. Segundo o site oficial da novela, a morena fica desconfortável sem saber ao certo o que a espera. 

O pai de Dante (Marco Pigossi) faz tudo para deixá-la à vontade e acaba dando uma pista de que deseja levar o relacionamento dos dois para outro nível. As cenas vão ao ar nesta terça-feira (24). "Só quero que você venha comigo pra esse paraíso. Tenho certeza que quando a gente estiver nessa praia, com aquele mar em volta, o barulhinho delicioso das ondas, tomando esse néctar dos deuses, você não vai ter coragem de recusar meu pedido de casamento", afirma.

Mas Tóia não fica nada feliz com a proposta. "Eu não posso fazer isso. Não vou casar com você. Já fui longe demais. Melhor parar agora, antes que a gente acabe se machucando", declara ela, decidida. O ex-vereador fica chocado com a decisão.