Topo

Ana Maria Braga lamenta morte de ex-sogra e diz que ela foi "lição de vida"

Ana Maria Braga mostra uma das últimas fotos ao lado da ex-sogra Hebe, tirada em outubro deste ano - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga mostra uma das últimas fotos ao lado da ex-sogra Hebe, tirada em outubro deste ano Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em São Paulo

25/11/2015 11h26

Ex-sogra de Ana Maria Braga, Hebe de Carvalho morreu nesta quarta-feira (25), aos 101 anos. O anúncio foi feito no “Mais Você” pela apresentadora, que lamentou a morte e falou sobre seu carinho por Hebe - mãe de seu ex-marido Eduardo de Carvalho, com quem tem os filhos Mariana e Pedro.

“Eu a chamo de minha sogra porque é avó dos meus filhos”, disse Ana Maria. “Eu tinha muito carinho pela Hebe, ela era uma pessoa muito querida. Ela ia fazer 102 anos agora em abril. Ela tinha disposição incrível e sempre foi uma lição de vida para mim, aprendi muito com ela”.Hebe deixou cinco filhos, sete netos e doze bisnetos.

A apresentadora ainda mostrou uma foto das duas, tirada em outubro, e relembrou uma participação de Hebe em seu programa, em 2012, quando ela falou sobre uma viagem que faria para Paris, aos 98 anos.

A ex-sogra deixou um forte exemplo, segunda Ana Maria. “Mesmo com ela tendo partido, fica o exemplo de quem soube viver um dia de cada vez, valorizar o agora”, afirmou. “Uma das coisas que aprendi com a Hebe é viver o tempo como ele é. Em qualquer festa que ela estivesse, os jovens estavam lá. Ela estava sempre rodeada de gente, porque ela tinha o que dizer, era cheia de bom humor”.