Topo

"Não tenho corpo de blogueira fitness, sou normal", diz Carolina Dieckmann

Do UOL, em São Paulo

25/11/2015 14h19

Carolina Dieckmann aliviou a pressão em busca pelo corpo perfeito e disse se considerar uma mulher extremamente normal durante entrevista ao "Vídeo Show", da Globo, nesta quarta-feira (25).  "É óbvio que depois que você chega em casa e vê pela internet 'Carolina exibe celulite na praia'... Eu não exibi nada, eu estava quietinha com o meu biquíni, de folga e fotografaram. Toda mulher tem celulite, qual é problema? O fato de você ser famosa, você tem que estar com um corpo de blogueira fitness. Eu não sou. Sou uma mulher normal, com dois filhos [um de 16 e outro de 8 anos] e com 37 anos de idade", disse ela. "Não [faço a unha toda a semana]. Eu gosto muito mais da sensação de estar limpa, fresca", completou.

Para Dieckmann, existe a glamourização da televisão, a "fábrica de sonhos", mas ressaltou que a vida real é bastante diferente. "Quando a pessoa me encontra no mercado deve falar 'eu gosto dela e vou tirar fotos com ela, mas não é aquela, é?' Porque não é mesmo", brincou ela.

Atualmente, Dieckmann interpreta Lara, uma garçonete que foi abandonada por Orlando (Eduardo Moscovis) no passado, e que volta para cobrar explicações ao ex-marido. Na trama, a personagem de Carolina Dieckmann usa pouquíssima maquiagem, quase de "cara lavada" para dar o tom de uma mulher humilde, que veio do interior. Dieckmann usa apenas um protetor solar facial com cor para dar um efeito bronzeado. Lara usará roupas básicas e bem simples, já que é uma mulher com pouca vaidade.

Ainda na entrevista, a atriz, que é bastante reservada, abriu a sua intimidade e falou sobre o relacionamento de 12 anos com o marido, Thiago Worcmann. "É claro que existe o amor que um sente pelo outro, mas a gente também se interessa pela vida do outro, a gente rega a nossa plantinha todo o dia", contou ela.