Topo

Orlando descobre verdade sobre Tóia e ameaça Romero em "A Regra do Jogo"

Romero (Alexandre Nero) se preocupa com a vida da amada após descoberta da facção - Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow
Romero (Alexandre Nero) se preocupa com a vida da amada após descoberta da facção Imagem: Reprodução/"A Regra do Jogo"/GShow

Do UOL, no Rio

25/11/2015 13h26

Depois de conversar com Zé Maria (Tony Ramos), Orlando (Eduardo Moscovis) decide tirar satisfação com Romero (Alexandre Nero) em "A Regra do Jogo" sobre Tóia (Vanessa Giácomo). No capítulo desta quarta-feira (25), o empresário de desespera ao confirmar que a jovem é herdeira do cientista morto pela organização no massacre de Seropédica.

Segundo o site oficial da trama, ele coloca o ex-vereador contra a parede."Se ela descobre que a gente roubou a fórmula do pai dela, vai vir atrás da gente com tudo", diz. O temor de Orlando só aumenta quando ele descobre que Romero contou a verdade sobre o pai de Tóia. 

Ao perceber que o pior pode acontecer com a amada, o pai de Dante (Marco Pigossi) diz que a jovem, no entanto, vai continuar sem saber sobre sua herança. Orlando, no entanto, não se tranquiliza com a promessa. "Você traiu a facção, seu vacilão! Pode ir encomendando o seu caixão que agora já era!", ameaça.

Atena (Giovanna Antonelli), ao contrário, comemora ao descobrir sobre o passado de Tóia e não perde a chance de provocar o ex-vereador sobre seu interesse repentino na filha do cientista. Mas Romero frisa que seu sentimento é sincero. "Eu me apaixonei, sim, de verdade", afirma ele.