Topo

Em "A Regra do Jogo", Domingas expulsa Juca de casa após vê-lo com amante

Domingas ordena que o marido vá embora de casa: "Maluca eu estava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!" - Reprodução/ A Regra do Jogo/Gshow
Domingas ordena que o marido vá embora de casa: "Maluca eu estava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!" Imagem: Reprodução/ A Regra do Jogo/Gshow

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 08h17

Cansada de tanta humilhação, Domingas (Maeve Jinkings) resolve tomar uma atitude em relação ao marido em "A Regra do Jogo".

Juca leva uma nova mulher para casa e, com Domingas doente no quarto, ele aumenta o volume de som para a amante não perceber os gritos por socorro. As informações são do site oficial da novela.

Em certo momento, durante o clima picante, a amante escuta o desespero de Domingas e a ajuda. No dia seguinte, ela expulsa o marido de casa.

"Maluca eu estava antes, mas agora acabou! Dá o fora daqui!", dispara.

Juca não aceita a determinação da mulher e a ameaça de morte. Mesmo assim, Domingas não muda de ideia e ordena que ela vá embora: "Mata! Mata que é melhor! Tu vai preso por mais tempo, vai passar o resto da vida numa cela cheia de macho, sem ver mulher nunca mais na vida! Eu vou rir na minha cova!".

As cenas vão ao ar nesta quinta-feira (26).