Topo

Li Martins admite que apanhou do marido, mas ameniza: "Foi só uma vez"

Ex-peoa contou detalhes sobre a agressão do marido - Reprodução /Record
Ex-peoa contou detalhes sobre a agressão do marido Imagem: Reprodução /Record

Do UOL, em São Paulo

26/11/2015 04h19

Li Martins parece não guarda mágoas do marido Matheus Herriz. Apesar de admitir que apanhou do  ex-Br'Oz em dezembro de 2014, a cantora classificou a agressão como um ‘fato isolado’.

“Eu já estava dormindo, quietinha no meu canto, aí ele veio com graça e a gente acabou discutindo. As coisas acabaram da pior maneira possível. Os vizinhos ouviram a discussão, e por isso a história vazou.  Em dez anos de casamento, foi só uma vez que aconteceu (agressão). Se eu fosse dar importância a um dia e esquecer dos outros dez anos, seria muita ingratidão da minha parte”, disse Li em entrevista ao “Câmera Record” desta quarta-feira (25).

A ex-Rouge, que está se divorciando de Matheus, disse ainda que agora consegue entender as mulheres que não denunciam agressões do parceiro.

“Existem muitos motivos para o silêncio. Pode ser por amor, por medo, por receio. Hoje eu entendo e não julgo ninguém”, disse.

Envolvimento com JP

Durante a entrevista, Li Martins também falou sobre o seu envolvimento com o modelo João Paulo Mantovani em “A Fazenda 8”. No começo do reality, a cantora chegou a dizer aos peões que estava solteira.

“Eu comecei a ver no JP um ‘cara família’, que gosta das mesmas coisas que eu. Chegou um momento que eu não queria me privar de viver aquilo porque eu não sabia o que ia acontecer aqui fora. A gente não manda no coração da gente”, explicou.

A cantora disse que logo após sua eliminação do reality, procurou o marido para se desculpar. “Foi a primeira coisa que fiz aqui fora. Eu jamais quis expor ele e nem prejudicar a imagem dele.”, contou.